segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

AIMORÉ EMPATA AMISTOSO

Ambos em fase de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Gaúcho, que se inicia no dia 2 de março, Aimoré e Avenida realizaram uma partida amistosa neste sábado, 16, em Santa Cruz do Sul, e o placar terminou empatado em 0 a 0. Os dois times voltam a se enfrentar em outro amistoso no próximo domingo, dia 24, às 15h30min, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Antes disso, no meio da semana, o Aimoré enfrenta o Pelotas, na quinta-feira (21), fora de casa. O horário deste jogo ainda será definido durante a semana.

4 comentários:

Unknown disse...

OI gostaria de saber como faço para jogar no time tenho 22 anos eu sei um pouco velho mais tenho muita vontade de jogar em um time profissional tenho 1,86 cm 93 kg bastante flexibilidade e velocidade se tiver como responder meu e-mail wagner_roveda@yahoo.com.br
obrigado

Unknown disse...

que merda este aimore o time nao ajuda e nem os torcedores!!!

Unknown disse...

os torcedores denvem ficar humilhados perdendo de goleada em casa!!!pelo amor de deus

Unknown disse...

este aimore e uma merda mesmo acho que eu jogo melhor do que todos os jogadores do aimore juntos!!!!!